Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Curd de Laranja (receita Bimby)

Já tinha feito de limão e gostei. Tentei de laranja. Muito bom também. Ideal para cobrir um bolo de aniversário que fiz em seguida.
 
 
Ingredientes:
Sumo de 3 laranjas (mais ou menos 150ml de sumo)
2 ovos
80gr de açúcar
1 colher de sopa rasa de farinha maisena
50gr de manteiga

No copo colocar todos os ingredientes com exceção da manteiga e programar 10 segundos vel 5. Juntar a manteiga e programar 10 min/90º/vel4.
Retirar e colocar num recipiente para arrefecer ou em frascos se não for para usar de imediato.

3 comentários:

Sara Ramos disse...

Só fiz de limão e gostei...
Agora tenho que experimentar este! hehe

Anónimo disse...

Olá,

Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar WWW.TUDORECEITA.PT, um site web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 160.000 receitas dos sites e blogs mais populares de Portugal.

No site criamos a seção TOP BLOGS DE RECEITAS, um ranking de blogs ao que você também pode adicionar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso potente motor de pesquisa. Tudoreceita.pt tem mais de 20.000 visitantes únicos cada dia que procuram receitas em nosso site, gerando uma grande quantidade de tráfego para os blogs que fazem parte de nosso site. E o melhor é que você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tudoreceita.pt é grátis!

Tudoreceita.pt faz parte do segundo site de receitas mais importante do mundo, que tem presença em 37 países diferentes. Nós temos sites irmãos em Espanha, Inglaterra, França, EUA e Suécia, entre outros.

Você quer fazer parte desta grande família?

Muito obrigado pela sua atenção e estamos à sua disposição!

Paulo Fernandes
Tudoreceita.pt

Catarina disse...

Também só provei de limão e adorei! De laranja deve ficar igualmente bom!

Beijinhos e bom fim de semana