quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desafio


Desta vez não são os cozinhados que me trazem aqui mas sim um desafio. Então aqui vai.

1. Dizer onde começou o desafio: Pois não sei muito bem...já apanhei o comboio a meio da viagem...mas quem me desafiou foi o blog devaneios de chocolate (que muito me agrada o nome, como sabem!)

2. Dizer se gostam de fotografia: quem não gosta. Acho que as fotografias transmitem aquilo que às vezes não conseguimos pôr em palavras. Ando sempre com a câmara fotográfica na carteira.

3. Se gosta dizer porquê: Está implícito na questão de cima: uma imagem vale mais do que 100 palavras. As fotografias tornam-nos, a nós e aos sítios por onde passamos, imortais aos olhos aos olhos de quem fica.

4. Fotografia que nos tenha marcado: bom...se calhar não serão estas as fotos de topo da minha eleição, mas aí já entraríamos num campo demasiado pessoal,  mas são fotos de sítios que gostei bastante de visitar e onde eu fui muito feliz. Conheci pessoas diferentes, hábitos diferentes, comidas diferentes, etc. Já visitei outros países, mas talvez por ser do mesmo continente as diferenças não sejam tão notórias.
Estas fotos são de um hotel na Republica Dominicana, o Bahia Principe  San Juan. Penso que as imagens dizem tudo. 




5. Passar o desafio a mais 10 pessoas: (atenção que não é obrigação de ninguém desta lista participar, no entanto é regra do jogo colocar aqui 10 blogues. Só participa quem quer.)

1.  docurasespeciarias.blogspot.pt
2. cozinhapersonalizada.blogspot.pt
3. 4princesasnaminhacozinha.blogspot.pt
4. oblonhodesabado.blogspot.pt
5. noconfortodaminhacozinha.blogspot.pt
6. pratosdabela.blogspot.pt
7. tentacoesobreamesa.blogspot.pt
8. 7gramas-de-ternura.blogspot.pt
9. felismina.blogspot.pt
10. salpicosdoces.blogspot.pt

1 comentário:

M. disse...

Gostei muito das fotografias! São sítios fantásticos realmente...
Obrigada pela partilha! :)
Quanto aos pastéis de coco que fiz, não se esqueça de partilhar a sua experiência na página do facebook do Devaneios! :)
Um beijinho grande e bom fim-de-semana!
M.