Powered By Blogger

sábado, 3 de dezembro de 2011

Em família...

À noite não podia deixar de ser em família. Como tal, o A. encomendou um bolo que eu tinha provado à algum tempo numa festa de aniversário e gostei bastante. Era de miolo de noz e recheio crocante. Uma delicia. Mandei uma fatia para a prima M. como ela me pediu e congelei outra para a tia S. como me foi pedido também. Estou à espera do veredito!
Tenho a sorte do meu aniversário ser - para mim,claro- no melhor mês do ano, em que as casa estão enfeitadas e o ambiente é diferente do resto do ano.

2 comentários:

Maria disse...

Sim senhora, ficou aprovado! O recheio era realmente original! E pronto, já cá está nas "ancas".

Coffee Break disse...

Ainda bem que gostaste! Também ouvi dizer que no sábado te dedicaste à cozinha?! Deu resultado?