Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de junho de 2011

E porque é dia da criança....e eu tenho duas!!!



Depois de um dia em cheio na escola, onde as crianças foram reis e se fizeram vontades que normalmente não se fazem...bolo de chocolate...balões...muita brincadeira...já parecia um dia no campo de férias!!!

O bolo de chocolate, os meninos têm que agradecer à M.J.! Uma mãe, também, orgulhosa da "nossa escola" e da educação ministrada aos nossos filhos.

Bom, no fim da aula de piscina, a M. disse: "Tenho pena que esteja a chegar ao fim este dia da criança." E eu pensei em prolongar o dia e fiz um jantar digno da comemoração do dia da criança! No menu: aquilo que eu penso que todas as crianças gostam e que eu raramente faço. Daí ser diferente e especial, não deixando de ser básico: Carne, batatas fritas e ovo estrelado! Sendo que estes tinham uma particulariedade: eram de pata! E biológicos! A gema era ennnorrrmeee!

Para enfeitar a mesa, coloquei umas bolachas oreo cobertas com chocolate derretido e coloquei-lhes uns cofetis. Espetei-as num pau de espetada e depois coloquei-as numa taça com ráfia para segurar melhor os pauzinhos das espetadas. Adoraram. Simples mas diferente.

Jantaram os dois, na minha companhia, pois o pai chegava mais tarde ( horários de trabalho!). No entanto, os M's adoraram ter a mesa tão bonita só para eles... e o pai ainda chegou a tempo da sobremesa dos meninos!

As sobremesas ficam para depois...

Sem comentários: